sexta-feira, 16 de abril de 2010

Qual é o meu projecto!

Sou psicoterapeuta há 35 anos. Tenho uma longa vida afectiva e profissional. Acompanho tudo o que me vai acontecendo, escrevendo e publicando em jornais e revistas. Este trabalho vai minimizando a dor que a vida e o meu trabalho profissional me estão constantemente a confrontar.
Além disso sou extremamente curiosa e inquieta e vou acompanhando toda a informação que se vai produzindo nas áreas que essencialmente me interessam:Psicologia e Religião. Este permanente estudo e reflexão tem-me conduzido a uma visão e acção eclética tanto na minha vida quanto na minha profissão como psicoterapeuta.

4 comentários:

  1. olá Margarida!

    Muitos parabéns pela sua iniciativa ao criar este blog!

    estou certo que contribuirá para o seu e para o bem estar de muitos!!!

    um beijinho e em breve falare-mos um pouco mais sobre este tema!


    André Silva
    C.N. Surpresa

    ResponderEliminar
  2. Estou neste momento a ser seguida por uma psicoterapeuta e como consequência disso, depois de ler 2 obras suas no bubok onde pussuo uma obra minha também encontrei uma alusão ao seu blog e não hesitei em visitar. Parabéns pela iniciativa e deixe-me dizer-lhe que a sua profissão deve ser das coisas mais gratificantes do mundo, eu falo por mim, com uma depressão de stress pós traumático, o único meio que me tem auxiliado nesta fase da minha vida é de facto a psicoterapia e em conjunto também as sessões de psicodrama.
    Beijinhos e continue com a sua experiência e os seus conselhos gratuitos, acredite que ajuda em muito pessoas que não têm como procurar ninguém que as ajude neste sentido.
    butterfly

    ResponderEliminar
  3. Olá Margarida, gostei de a descobrir no facebook e de ter chegado aqui a este seu blogue. Hei-de vir cá, logo que que possa, ler os seus artigos com mais calma.
    Grande abraço
    Jorge

    ResponderEliminar